quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Exposição interativa sobre natureza é reaberta em SP

 

Há simulação de temperatura e aromas, projeções de imagens, modelos de animais e plantas e painéis fotográficos. | Foto: Estação Ciência/Divulgação
Exposição permanente situada na plataforma de entrada da Estação Ciência, a Estação Natureza São Paulo reabriu na última terça-feira (15).
Em cinco vagões de trem estilizados, distribuídos em cem metros de trilhos, a instalação conta com uma área total de 240 m² e apresenta informações sobre as paisagens naturais brasileiras de forma lúdica e educativa.
A realidade de cada lugar pode ser experimentada por meio dos sentidos. Há, por exemplo, simulação de temperatura e aromas, projeções de imagens, modelos de animais e plantas e painéis fotográficos.
Inaugurada em 2009, a Estação Natureza São Paulo foi desenvolvida pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza em parceria com o Grupo Boticário e a Estação Ciência da Universidade de São Paulo (USP).
A Estação Ciência localiza-se na Rua Guaicurus, 1394, na Lapa, em São Paulo e abre todos os dias, exceto às segundas-feiras. Para mais informações acesse o site.
Agência Fapesp 

Fonte: http://ciclovivo.com.br/noticia/exposicao-interativa-sobre-natureza-e-reaberta-em-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário